O Módulo Avançado

Delerium é um workshop de Tantra para casais, conduzido por Shantideva e Premali desde 2014. Ele possui dois módulos distintos: "Módulo Básico" e "Módulo Avançado". A eles se soma um terceiro workshop chamado "Meditações Tântricas".

O Módulo Avançado é o único que possui pré-requisito, que é ter participado do Módulo Básico. O pré-requisito vale para os dois membros do casal, ou seja, não basta que um deles tenha participado do módulo básico, ambos precisam cumprir esta regra.

No Módulo Avançado serão ensinadas técnicas que fazem parte do Método Deva Nishok, mas que não fazem parte da estrutura do Módulo Básico, além de outras práticas de energização e harmonização para casais.

Ou seja, não serão ensinadas as práticas vivenciadas no Módulo Básico.

Muitos casais imaginam que participar do Módulo Avançado deveria ser o passo imediato a ser dado após o Módulo Básico. Gostamos de deixar claro que o próximo passo deve ser levar a prática da Delerium para a vida pessoal do casal. É importante praticar o estado de expansão energética, abrir o corpo, desvelar os principais bloqueios ao livre fluxo da energia e construir a confiança no estado de intimidade e presença.

Em seguida, sugerimos que o casal considere repetir a participação no Módulo Básico, usufruindo dos descontos progressivos válidos para este Módulo específico. Assim, a compreensão das inúmeras informações passadas no workshop se fortalece, além do fato que a experiência será consolidada de maneira mais concreta no corpo. 

Depois disso, aí sim faz mais sentido participar do Módulo Avançado!

Próximas Turmas - Módulo Avançado

Sadhana Comunna

- 12 a 14 de Abril de 2019

- 02 a 04 de Agosto de 2019 

Investimento (por casal)

R$ 2.330

  • Inclui hospedagem e alimentação para duas pessoas

  • Parcelamento em até 6x sem juros

Treinamento Privativo

É possível receber o treinamento em Delerium - Módulo Avançado também de forma privativa com condução do Shantideva na Kaya Terapias em Belo Horizonte.

Consulte-nos sobre estrutura, valor e agendamento.

Perguntas frequentes

Posso participar deste workshop sozinho?


Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica. Não há sexo neste trabalho, apesar das práticas envolverem algum grau de nudez. Também não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.




Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?


O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os participantes. Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites. A maioria das práticas são feitas totalmente despidos, mas essa nudez acontece no espaço do casal. Ela começa e termina dentro da prática que o casal está executando. Não trata-se de um grupo de sexo, muito menos um grupo voltado para troca de casais. Um ponto importante é que ninguém tocará nos participantes, além do próprio(a) parceiro(a). Os facilitadores estarão disponíveis para atender dúvidas durante as práticas, mas sem tocá-los. Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento. Há tanta confiança na condução firme e segura dos facilitadores, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido. Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima, bastando assistir às demonstrações e contextualizações feitas pelos facilitadores.




Há práticas sexuais no workshop?


Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Queremos que os participantes se libertem dos condicionamentos e dos velhos paradigmas ligados à sexualidade, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada. Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano. O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído. Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo convencional durante o trabalho, mesmo quando estão em seus aposentos nos intervalos. É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.




Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?


Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo. Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo. Para mulheres grávidas, consulte-nos, pois temos algumas restrições ou recomendações a serem feitas para participação. Afinal, lidaremos com uma faixa orgástica de alta intensidade, o que provoca movimentos musculares e hormonais.




Casais formados por pessoas do mesmo gênero podem participar?


Sim, não temos qualquer restrição quanto à participação de casais de homens ou de mulheres. Estamos construindo uma experiência que lida com a energia humana e, principalmente, que busca a harmonização entre as polaridades masculina e feminina, dentro de nós e na relação com o outro. Todos temos as duas polaridades, com seus respectivos atributos divinos. Tudo é uma questão de a cada prática os participantes observarem quem do casal está mais conectado com uma ou outra polaridade, pois a cada prática serão solicitados a atuar dentro dos atributos divinos das mesmas. Recebemos normalmente os casais de pessoas do mesmo gênero em nossos grupos




Os casais irão praticar no mesmo espaço?


Todas as atividades do workshop acontecem no salão de meditações da Comunna Metamorfose ou da Kaya Terapias. É importante que os casais pratiquem no mesmo ambiente, pois trata-se de um treinamento, e é preciso assegurar que todos tenham o suporte necessário para o aprendizado das técnicas, massagens, respirações e meditações que são apresentadas na Delerium. Há uma condução que é feita durante as práticas, e que essa condução é norteada pela experiência dos facilitadores na condução desse workshop e nos processos que os participantes estão vivenciando naquele momento. Além disso, há um efeito importante na auto-aceitação. É sabido que os participantes chegam de modo geral muito ansiosos com a nudez e exposição do próprio corpo. No entanto, à medida que o trabalho avança, e fica claro que não há qualquer contexto sensual, fetichista e exibicionista, a nudez vai se tornando natural e espontânea. Os relatos dos próprios participantes mostram o quanto isso os ajuda a lidar com seu corpo, suas imperfeições e seu estado de vulnerabilidade, algo inerente à nudez. Quebram-se tabus e paradigmas, revertendo em benefícios na relação e um relaxamento consigo mesmo. Caso a prática no mesmo espaço seja um impeditivo, podemos considerar a possiblidade de você praticar em algum espaço privativo da Kaya Terapias ou da Comunna Metamorfose. participar do workshop em grupo seja realmente algo que vai além dos seus limites, sugerimos que avaliem fazer a Delerium privativa com os facilitadores Shantideva e Premali.





A essência do trabalho:

As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

O conjunto de práticas que formam a Delerium combinam vivências meditativas a dois com técnicas de massagem tântrica do Método Deva Nishok e terapias integradas de respiração.

Para o adequado desenvolvimento dos participantes na arte da expansão do corpo, da energia e da consciência, criamos uma sequência de workshops Delerium.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

A experiência Delerium se inicia no Módulo Básico, que é ofertado por Shantideva e Premali regularmente na Comunna Metamorfose, e por Shantideva na Kaya Terapias em Belo Horizonte. ​Recomendamos pelo menos duas participações, para que sejam consolidadas as experiências e absorvidas as informações passadas ao longo do final de semana. Há descontos progressivos. 

A seguir, recomendamos a participação no Módulo Avançado, onde Shantideva e Premali irão aprofundar nas técnicas de massagem tântrica e em novas meditações a dois.


Por fim, recomendamos a participação no Módulo Meditação Tântrica, para aprofundar na experiência espiritual da Delerium. 

Consulte-nos sobre a agenda para o Módulo Avançado e para o Módulo Meditação Tântrica.

Depoimentos

"A minha experiência no Delerium foi uma das vivências mais fascinantes que já tive.

Em todos os aspectos eu me senti nas nuvens e eu não queria nunca mais sair de lá,

ao mesmo tempo eu gostaria de sair por aí e convidar o mundo inteiro para experimentar. Eu poderia passar horas escrevendo aqui e ainda assim não encontraria palavras para expressar algo que só se sente vivendo...
Minha gratidão a esse sentimento tão sublime, mágico, intenso, suave e divino que tomou conta do meu Ser."

 

Depoimento de  participante da Delerium  de setembro de 2018 conduzida por Osmar Shantideva

Como Participar?

Workshops em Grupo

A Delerium pode ser experimentada em workshops de imersão (Comunna Metamorfose) ou não residencial (Kaya Terapias). A duração é de um final de semana, onde o casal experimenta o treinamento de forma gradual e integrativa, evoluindo no processo de desenvolvimento sensorial em um ambiente de respeito e amizade.

Duração: um final de semana intensivo

de sexta-feira 19h30 a domingo 16h30

Reciclagem com descontos progressivos

Treinamento Privativo

Shantideva e Premali oferecem a possibilidade do casal experimentar o treinamento de maneira privativa, sob a condução do Terapeuta Shantideva. Pode ser realizado na Kaya Terapias, em Belo Horizonte. São 2 encontros de 4 horas aproximadamente cada, onde são ensinadas técnicas distintas,

de forma gradual e evolutiva.

 

Investimento (por casal):
R$ 2.000 (inclui os 4 módulos)

Pagamento à vista, em dinheiro ou cheque. 

Delerium

Módulo Avançado 

Vivência Tântrica para Casais

Contato

E-mail: shantideva.br@gmail.com                    Telefone: (31) 99981- 0914
 
  • Twitter - círculo cinza
  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle